Jordan Henderson, capitão do Liverpool, elogiou a equipa portista e os seus adeptos, enquanto o senegalês Sadio Mané confessou ter achado que estava fora de jogo quando marcou o primeiro golo.
Corpo do artigo
Jordan Henderson: "Foi duro, mas estivemos muito bem. O primeiro tempo foi complicado, mas sabíamos que, se fôssemos à frente, conseguiríamos marcar. Achei que o Sadio [Mané] estava em linha quando marcou, eu estava na mesma linha dele [enquanto aquecia]. Foi importante para nos dar força para o segundo tempo. Penso que nos manteremos imbatíveis. Acho que o desfecho nos lisonjeia um pouco. Temos de dar também algum crédito ao FC Porto. Os seus adeptos, nas bancadas, foram sensacionais".
Sadio Mané: "Para ser honesto, o início foi muito duro. O nosso espírito de equipa foi grande e nunca desistimos. Mas, começámos a forçar e criámos oportunidades de golo, pelo que merecemos ganhar. [Sobre o golo] Honestamente, achei que estava fora de jogo e fiquei surpreendido. Mas foi um golo muito importante. Conseguimos".