O "Tuttosport" descreve o lance como uma "simulação incrível" do antigo avançado do FC Porto para ganhar um penálti "vergonhoso", mas que valeu nova vitória dos italianos diante dos neerlandeses
Corpo do artigo
Após ter vencido por 2-0 em Roterdão na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Inter voltou a derrotar o Feyenoord na terça-feira, desta vez por 2-1, em Milão, marcando duelo com o Bayern nos “quartos” da prova milionária.
Os golos italianos deste segundo jogo foram marcados por Marcus Thuram (8’) e Hakan Çalhanoglu (51’, de penálti), contra um de Jakub Moder (42’, também de penálti), mas o lance que deu verdadeiramente que falar foi a forma como Mehdi Taremi ganhou o lance que valeu o golo da vitória aos “nerazzurri”.
É que o antigo avançado do FC Porto é visto a cair na área neerlandesa e tanto o árbitro como o VAR consideraram que foi falta, mas a repetição do lance mostra que o adversário... não lhe toca. Nesse sentido, o jornal italiano “Tuttosport” fala em “simulação incrível” e penálti “vergonhoso”.
Nas redes sociais, também foram vários os adeptos que reagiram com espanto à marcação deste penálti.
Ora veja: