Os angolanos do Bravos do Maquis venceram, este domingo, os argelinos do CS Constatinois, por 3-2, em Luanda, em jogo da terceira jornada da Taça da Confederação Africana, e lideram o grupo A, com seis pontos.
Corpo do artigo
Os golos foram marcados por Jó Paciência, aos 17, Francis, aos 21, e Célio, aos 90+4, enquanto pelos argelinos, marcaram El Dadi, aos 64, e Laid Bellaouel, aos 80.
Na próxima jornada, o Bravos do Maquis desloca-se à Argélia, onde vai defrontar o mesmo adversário, em jogo da quarta jornada.
O Bravos do Maquis lidera o grupo, com seis pontos, seguido do CS Constatinois, da Argélia, e do Simba, da Tanzânia, segundo e terceiro, respetivamente, ambos também com seis pontos, enquanto o CS Sfaxien, da Tunísia, comandado por Alexandre Santos, é último, ainda sem pontos.
Já os angolanos do Desportivo da Lunda Sul perderam, em Luanda, por 0-1, diante do Stellenbosch, da África do Sul, após golo de Titus, aos 89, em jogo da terceira jornada do grupo B.
Na próxima jornada, o Desportivo da Lunda Sul desloca-se à África do Sul, onde vai defrontar o mesmo adversário, em 04 de janeiro, em jogo para a quarta jornada.
O grupo é liderado pelo RS Berkane, de Marrocos, com seis pontos, seguido pelo Stade Malien, do Mali, que tem quatro, o Stellenbosch, da África do Sul, é o terceiro, com três, enquanto o Desportivo da Lunda Sul é o último, com um.