Swansea de Carvalhal em perigo: "Somos homens e acatamos responsabilidades"
André Ayew foi o porta-voz da equipa galesa após a derrota com o Chelsea, que colocou os "swans" numa posição delicada da tabela classificativa.
Corpo do artigo
O Swansea perdeu por 1-0 com o Chelsea, no sábado, colocando-se numa posição muito delicada da tabela classificativa: a formação galesa, orientada por Carlos Carvalhal mantém-se acima da linha de água, mas apenas a um ponto do Southampton, 18º classificado.
O avançado André Ayew assumiu o papel de porta-voz do grupo de trabalho dos "swans" e garantiu que o plantel está pronto para "acatar as responsabilidades", garantindo confiança nos conselhos do treinador português.
"Somos homens e pensamos como tal. Se queremos continuar na Premier League, temos de lutar por isso. Estou aqui para ajudar a equipa a manter-se e o que importa é o que acontece depois do último jogo do Swansea na competição. Quanto mais cedo pudermos salvar-nos, melhor, mas se isso só acontecer no último dia, que seja. Vamos manter a calma, escutar os conselhos do treinador e, com isso, tenho toda a confiança de que vamos conseguir atingir o nosso objetivo. Somos homens e acatamos responsabilidades. Vamos assumir o que temos a fazer e certificarmo-nos de que nos mantemos no topo quando acabar", afiançou o internacional ganês, citado pelo Wales Online.
Na próxima jornada (37ª), o Swansea desloca-se ao terreno do Bournemouth, enquanto o Southampton, de Cédric, visita o Everton.