Jack Diamond estava emprestado ao Lincoln, da terceira divisão inglesa e foi suspenso pelo Sunderland.
Corpo do artigo
O Sunderland, atual 11.º classificado da segunda divisão inglesa, anunciou esta quinta-feira o término antecipado do empréstimo de Jack Diamond ao Lincoln, do terceiro escalão, com o médio, de 23 anos, a ter sido suspenso pelo clube após ter sido acusado de violação e agressão sexual.
De acordo com as autoridadades locais, o médio inglês foi acusado em maio de 2022 de ter agredido sexualmente uma mulher dentro de uma residência, sendo imediatamente detido.
Após uma investigação à denúncia, a polícia apresentou agora uma queixa oficial de violação e outra de agressão sexual contra o jogador, que terá de se apresentar em tribunal em maio.
Na presente temporada, Diamond registou oito golos e cinco assistências em 36 jogos disputados pelo Lincoln.
16098123
16098030