Treinador do Inter está debaixo de fogo após mais uma derrota e apontou armas a Icardi, que voltou a ficar de fora
Corpo do artigo
Luciano Spalletti está na corda bamba após mais uma derrota para a Serie A, desta vez frente à Lazio. O treinador do Inter falou à Sky Sport e explicou as razões que o levaram a deixar de fora Mauro Icardi, apesar de o argentino se ter juntado ao grupo na última semana.
"Pela maneira como se comportou, devem jogar os outros. Estava em condições para disputar alguns minutos, mas no balneário é preciso haver consistência e credibilidade. Quantos anos levava o Inter sem se qualificar para a Champions? Seis, e Icardi estava lá. E quantos jogos perdemos com ele em campo?", questionou, visivelmente irritado.
O treinador do Inter, muito criticado pelos adeptos, falou também sobre as negociações com os representantes do avançado e sobre as críticas do advogado de Icardi, que disse surpreendido pela sua exclusão da convocatória. "Que devo fazer, enviar uma carta a todos a avisar se Icardi está convocado ou não? Negociar para que um jogador vista novamente a camisola é humilhante para os adeptos do Inter. Pensem nisso", rematou.