O dia era de festa, mas o balneário do Manchester United parecia um funeral
Manchester United está de regresso aos lugares de acesso à Champions, mas a equipa não gostou da exibição frente ao Watford
Corpo do artigo
Era suposto ser um dia de festa para o Manchester United e para Ole Gunnar Solskjaer, que comandou o seu primeiro jogo enquanto treinador oficial dos red devils. Apesar da vitória frente ao Watford, o jornal Mirror escreve que o ambiente em Old Trafford estava frouxo, fruto de uma exibição que deixou muito a desejar.
A vitória sobre os hornets deixou o Manchester United de regresso aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, mas o triunfo sofrido não agradou aos jogadores e o ambiente no balneário parecia o de um funeral, tal como revela Solskjaer. "O sentimento no balneário era quase de um funeral. Estavam lá todos sentados, muito silenciosos, desiludidos com a exibição no final dos 90 minutos. Não ficaram felizes pelos três pontos, sabiam que foi uma exibição abaixo do nível exigido, o que é bom porque queremos que os jogadores sejam honestos consigo mesmos", começou por dizer o treinador norueguês.
"Sabemos que são capazes de muito mais, mas os jogadores que estiveram em campo estão neste momento a contas com lesões. Vamos refrescar-nos para defrontar os Wolves na terça", garantiu.