Zambrotta quer Ronaldo mais uma época, mas deixa já dois nomes fortes para o ataque
Corpo do artigo
Figura história da Juventus e da seleção italiana, Gianluca Zambrotta, agora com 44 anos, adianta que uma boa solução para a Juventus seria "pegar num saco de dinheiro e comprar Haaland ou Mbappé".
Numa entrevista ao Tuttosport, o antigo lateral reconhece que a eliminação frente ao FC Porto levantou uma onda de críticas relativas a Ronaldo, mas acredita que esta não é ainda a altura certa para o clube de Turim deixar sair o seu ativo mais valioso.
"Números são números. E os de Ronaldo são monstruosos. Falamos de um jogador que marcou 27 golos esta época, 92 em dois anos e meio com a Juventus", começou por afirmar Zambrotta.
"Uma vez que o Ronaldo tem ainda um ano de contrato com a Juventus, é justo que fique em Turim para tentar a missão Champions. Mesmo em 2022 será difícil de substituir, imaginem se saísse agora", questionou em seguida.
E segue-se a solução ideal, no entender de um homem que fez mais de 200 jogos no clube. "A prioridade tem que ser a recuperação do Dybala. Mas um jogador como Ronaldo não se substitui. Ou então pegas num saco de milhões e compras Haaland ou Mbappé. Até porque um só avançado não basta, são precisos pelo menos dois bons", declarou.