Mendy enfrenta oito acusações de violação, uma de abuso sexual e outra de tentativa de violação.
Corpo do artigo
Prossegue o julgamento de Benjamin Mendy no tribunal de Chester Crown, em Inglaterra, onde o lateral do Manchester City e campeão do Mundo pela França, em 2018, enfrenta oito acusações de violação, uma de abuso sexual e outra de tentativa de violação.
Esta terça-feira, uma jovem de 19 anos contou pormenores do alegado horror que passou na mansão do jogador, depois de uma noite de festa em que foi dormir sozinha, em declarações citadas pela Imprensa inglesa.
15139836
"Só me lembro de acordar com Mendy em cima de mim. Foi horrível... Eu estava num dos lados da cama e ele estava atrás de mim. [O pénis de Mendy] Estava dentro de mim. Lembro-me de lhe dizer que não queria fazer nada porque estava com o período", relatou a denunciante, que admitiu já ter tido relações sexuais consensuais com o jogador no passado.
"Ele não me disse nada, deu-me apenas uma toalha para colocar debaixo de mim", completou a jovem, acrescentando que, depois de sair da mansão de Mendy, descobriu que uma amiga sua também tinha sido violada pelo lateral esquerdo.
Em maio, Mendy alegou inocência nos dez crimes de que está acusado por seis mulheres, e que terão sido cometidos entre outubro de 2018 e agosto de 2021, na sua casa em Prestbury. Caso seja condenado, arrisca entre cinco a 20 anos de prisão, podendo inclusive receber uma pena perpétua.
15141032