Avançado argelino é reforço do Brest, após rescindir com o Sporting.
Corpo do artigo
Islam Slimani, avançado que recentemente rescindiu com o Sporting, foi esta sexta-feira oficialmente apresentado como reforço do Brest, do principal escalão francês. O internacional argelino, que já se estreou, espera contribuir com a experiência que adquiriu na carreira, embora admita que ainda não está nas condições ideais.
"É importante para mim jogar novamente onde o clube e o treinador confiem em mim. Penso que precisava disso, especialmente em França, pois conheço a Ligue 1. É importante sentir-me desejado por um clube, a confiança é tudo para um jogador. Na minha idade, estava à procura disso", declarou aos jornalistas.
"Fiz alguns jogos de seleção em junho, mas é verdade que não joguei nenhum particular. Depois disso, fiz uma preparação normal e mesmo que não esteja a 100%, trabalharei e compensarei esta falta. Na última partida contra Rennes senti-me bem. Assisti a muitos dos jogos da equipa desde o início da época, mas também no ano passado. Penso que podemos fazer muitas coisas. É um bom grupo, só precisamos de resolver algumas situações para ganhar novamente", vincou.
Slimani, recorde-se, teceu comentários polémicos sobre a saída do Sporting, apontando o dedo a Rúben Amorim.
15133721