Equipa estará isolada até quinta-feira, e os jogadores serão testados outra vez na sexta-feira, e, ainda, na segunda-feira, antes do reinício da Liga
Corpo do artigo
Os jogadores do campeão Slavia Praga, atual líder do campeonato checo, vão entrar em quarentena, após um caso positivo de coronavírus na equipa.
A indicação foi dada no Twitter pelo presidente do clube, Jaroslav Tvrdik, depois de a liga ter revelado que existem dois resultados positivos para o novo coronavírus em 1.442 jogadores testados.
De acordo com o presidente do clube, a equipa do Slavia estará isolada até quinta-feira, e os jogadores serão testados outra vez na sexta-feira, e, ainda, na segunda-feira, antes do jogo de reinício da Liga.
A liga checa deverá regressar este mês, e o Slavia de Praga teria o seu primeiro jogo no recomeço do campeonato em 26 de maio, em casa do Mlada Boleslav, a outra equipa da Liga que tem um caso positivo no plantel.
"A equipa prevê ter uma primeira sessão de treinos na sexta-feira, dependente do resultado do teste", adiantou o presidente, acrescentando que o Slavia disputará o jogo de regresso se o teste de segunda-feira também for negativo.
Após 24 jornadas, o Slavia Praga lidera o campeonato checo, com oito pontos de vantagem para o Viktoria Plzen, segundo.
12187558