Skocic recusa viagem intercontinental e Uruguai-Irão também não se realiza
Relatos da Imprensa iraniana dão conta de mais dificuldades nesta janela de seleções. Asiáticos não têm ainda qualquer jogo agendado.
Corpo do artigo
Quando parecia que o Irão iria finalmente acertar a realização de um jogo particular, os planos de Dragan Skocic foram no sentido contrário.
O Uruguai aceitava receber os asiáticos em Montevideu, mas, de acordo com a imprensa iraniana, o treinador recusou, por não querer sujeitar a comitiva a uma viagem tão longa apenas por um jogo.
A confirmar-se, é segunda vez que o técnico deita por terra a realização de um particular, depois de ter cancelado um desafio com a Nova Zelândia.
Certo é que os dias passam e o Irão continua sem jogos na agenda, enquanto estagia em Doha, no Catar. Ainda segundo a Imprensa do Irão, Skocic prefere que se realizem dois jogos particulares nessa zona do globo.
Recorde-se que o Irão também tinha tudo acertado para viajar ao Canadá, mas forte pressão social e política naquele país da América do Norte provocou o cancelamento.
Taremi (FC Porto) Alipour (Gil Vicente) e Payam (Portimonense), jogadores que jogam em Portugal, integram os trabalhos do Irão.
14906720