Simeone volta a falar de Griezmann e o tema aquece: "Não quero ser desrespeitoso"
Situação do avançado francês no Barcelona continua a estar na ordem do dia.
Corpo do artigo
Foi uma das imagens do jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid: 2-2 no marcador e Antoine Griezmann pronto para entrar em campo aos... 90 minutos.
Após a partida de Camp Nou, Diego Simeone, treinador dos "colchoneros" e antigo "mentor" do francês, soltou um "desabafo" que incendiou a imprensa espanhola: "Sem palavras". Ora, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Maiorca, o argentino voltou a ser questionado sobre a situação do ex-pupilo, agora no Barça. Na primeira resposta, repetiu-se: "Sem palavras". E, face à insistência dos jornalistas, prosseguiu:
"Oriento uma equipa de futebolistas que trabalham num clube importante, que é o Atlético. Na nossa equipa, três minutos são determinantes. Perdemos uma final da Champions por três minutos", referiu "El Cholo", quando abordava a entrada de Griezmann já no período de descontos.
"Griezmann equivocou-se ao deixar o Atlético? Não quero ser desrespeitoso com a resposta. Neste momento, temos muito em jogo no final da temporada e isso não é importante para nós", acrescentou Simeone, que, novamente instado a comentar o tema, terminou a conferência de imprensa com uma expressão repetida: "Sem palavras".
De recordar que Griezmann, 29 anos, transferiu-se para o Barcelona no último verão, a troco de 120 milhões de euros.
Veja a expressão de Simeone ao perceber que Griezmann seria lançado aos 90' no Barcelona:
1278453313789403143