"De que é que Griezmann tem medo? De um rapaz de 1,50 metros e meio autista?"
Antigo internacional francês falou sobre a relação entre Antoine Griezmann e Lionel Messi.
Corpo do artigo
Antoine Griezmann ficou novamente nas bocas do mundo depois de ser lançado por Quique Setién apenas ao minuto 90 do embate que terminou com o empate do Barcelona frente ao Atlético de Madrid, 2-2. Muito se falou em humilhação e o pai "atirou" contra o treinador do emblema blaugrana.
Agora foi Christophe Dugarry, antigo jogador do clube espanhol, a falar sobre o internacional francês, abordando um possível problema que haja entre ele e Lionel Messi, que acabou por atacar.
"De que é que Griezmann tem medo? De um rapaz que mede 1,50 metros e que é meio autista? A única coisa que tem de fazer é ter tomates em algum momento. Há um ano que se tem vindo a dizer que [Griezmann] tem um problema com Messi. Tem de lhe dar um murro na cara", afirmou o antigo internacional francês em declarações à RMC Sport.
"É certo que Messi lhe pode passar mais, mas sinceramente não me surpreende. Griezmann perde bolas, joga com a perna encolhida. Griezmann deveria ir falar com Messi para solucionar o problema", continuou, antes de lançar também algumas críticas ao treinador, Quique Setién.
"É um treinador que patina completamente. Setién é boa gente, mas não tem o nível. Não sabia quem substituir. Mudou Busquets aos 85 minutos para meter Ansu Fati e lançou Griezmann aos 90". Não era algo contra Griezmann, é que não sabe como fazer jogar a sua equipa. Está ultrapassado. Estou convencido que não tem nada contra Griezmann, apenas está ultrapassado", concluiu Dugarry.