Simeone visa Guardiola: " Muitas vezes, aqueles que têm um grande léxico..."
Declarações de Diego Simeone no final do Atlético de Madrid-Manchester City (0-0), negando atitudes provocatórias dirigidas ao banco da equipa inglesa.
Corpo do artigo
Indireta a Guardiola: "Não, não tenho nada que comentar o que os outros dizem, mal ou bem. Muitas vezes, aqueles que têm um léxico evoluído são muito inteligentes e tentam elogiar-te com desprezo, mas aqueles que não têm um léxico assim tão evoluído não são parvos."
O gesto para o banco do City no final: "Penso que no fim, quando se fala demais, acabam por se revelar. Nunca aplaudi o banco do adversário. Aplaudi os nossos adeptos e achei que era justo aplaudir algo que foi notável."
Orgulho: "Serviu para o nosso orgulho próprio, para o orgulho dos nossos adeptos, que viram hoje uma equipa que competiu. Deixa-nos tranquilos o facto de termos dado tudo para passar a eliminatória. Todos os jogadores foram enormes hoje. A equipa respondeu da forma que queríamos e da forma que os adeptos pretendiam e essa comunhão é difícil de ver em muitos estádios."
14770152
14770090