Simeone e a vida sexual: "Com quatro vezes por mês, não podes jogar na minha equipa"
O treinador do Atlético de Madrid foi questionado sobre um estudo que aponta que, em Espanha, os cidadãos mantêm uma média de 56 relações sexuais por ano.
Corpo do artigo
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao programa "El Partidazo de COPE", onde abordou temas mais informais, nomeadamente a vida sexual da sua equipa.
Questionado sobre um estudo que aponta que, em Espanha, os cidadãos mantêm uma média de 56 relações sexuais por ano, o treinador argentino não se mostrou impressionado com esses números, muito pelo contrário.
"Quantas disseste? 56 por ano... Quantas são por mês? Quatro por mês, não. Com quatro vezes por mês, não podes jogar na minha equipa", reagiu, provocando gargalhadas entre os locutores. "15 por mês? Não vou dizer, mas temos uma boa média", disse ainda, referindo-se ao plantel colchonero.
Simeone garantiu ainda que costuma ser tratado com respeito pelos adeptos do Real Madrid, num sentimento mútuo.
"As pessoas dão muito respeito e eu valorizo isso duplamente. De um rival, como é o Real Madrid para o Atlético, têm de te respeitar, valorizar e os comentários devem ser mais bons do que maus no um para um. Eles falam muito bem do que estamos a fazer e existe um respeito. Sabem que competimos bem", concluiu.
16452302
16457532