Treinador do Atlético Madrid assegura que a ausência do avançado do treino de quinta-feira é "uma questão interna".
Corpo do artigo
Diego Simeone falou esta sexta-feira sobre Diego Costa, que, de acordo com a imprensa espanhola, faltou ao treino de quinta-feira do Atlético Madrid.
Em conferência de imprensa, o técnico dos "colchoneros" assegurou que a situação é "uma questão interna" e que, esta manhã, o avançado já treinou com normalidade.
"O que vos posso dizer [sobre a ausência de Costa] é que se trata de uma questão interna que resolvemos ainda ontem e que hoje o Diego treinou como sempre", afiançou Simeone, aproveitando desde logo para lançar a escada para a próxima temporada:
"Já expliquei várias vezes. Não mudei o que penso sobre o Diego. Fez uma temporada boa, mas que ficou marcada por lesões. E não tenho qualquer dúvida de que na próxima época será todao rebelde e todo o jogador que sempre é. Não conseguiu ter continuidade e a expulsão afastou-o da competição até à próxima época. Tudo isto vai fazê-lo revoltar-se. Não vejo outra situação que não seja encontrar um Diego Costa com fome e 'ganas' de inverter toda esta situação na pré-época", acrescentou o treinador argentino.