O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, fez a antevisão ao jogo com o Sporting, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Sporting lutava por lugares europeus em Espanha?: "De certeza que sim. É uma equipa muito competitiva, trabalha bem taticamente. Sofreram um golo cedo no Wanda, que não é fácil. Será duro e intenso, temos de levar o jogo para a nossa zona de conforto. Procuramos o equilíbrio entre minimizar as virtudes do rival, potenciando as características dos futebolistas que vão jogar, usando os que podem causar mais danos".
Alterações táticas no Sporting: "Sim, creio que sim [que o Sporting fará alterações]. Algo tentará mudar, mudou com jogos na Champions, com a Juventus... É um treinador muito capaz, acredito que pode procurar outras situações em prol do que a equipa precisa".
Crise no Sporting: "Espero um Sporting forte, além dos problemas internos. Sinceramente não acredito nessas situações porque o mais lindo deste desporto são os futebolistas, que querem sempre ganhar. Independentemente do que aconteceu, vê-se uma equipa forte, festejaram todos juntos no banco de suplentes e isso significa que estão unidos. Por isso, temos de ter cuidado ".
Escolha de um jogador para tirar do onze do Sporting: "Bruno Fernandes, sem dúvidas".