Acordo entre o avançado português e o clube andaluz está firmado, diz o El Confidencial.
Corpo do artigo
André Silva não abriu o jogo sobre o seu futuro imediato. Depois de ter apontado o golo da vitória do Sevilha frente ao Villanovense, em jogo da Taça do Rei, o ponta de lança português foi questionado sobre a sua situação no emblema andaluz e sobre o papel do Milan, clube que ainda detém o seu passe, remetendo a resposta para as direções dos dois clubes.
Contudo, o jornal espanhol El Confidencial escreve que o acordo entre o jogador e o Sevilha está fechado e até avança os números do contrato. O clube de La Liga quer "amarrar" André Silva com um vínculo de cinco temporadas e blindá-lo com uma cláusula de rescisão milionária, superior a 80 milhões de euros, segundo a publicação.
O diretor desportivo dos sevilhanos não esconde o desejo de manter André às ordens de Pablo Machín: "André vai ficar com um contrato de várias épocas. Podem ficar tranquilos, está seguro", afirmou Joaquín Caparrós.
Por conhecer estão os moldes do acordo entre Milan e Sevilha para a transferência a título definitivo do internacional luso. André Silva tem nove golos marcados em 19 partidas na presente temporada.