Merengues triunfaram sobre a Real Sociedad com muita polémica à mistura.
Corpo do artigo
O Real Madrid triunfou ontem, domingo, sobre a Real Sociedade, por 2-1, num jogo marcado por várias decisões do VAR e muita polémica à mistura.
Quique Setién, treinador do Barcelona, em conferência de Imprensa de antevisão ao embate frente ao Atlético de Bilbau (terça-feira, às 21h00), foi questionado sobre o tema.
"Há coisas que não podemos controlar e que não dependem de nós. Nós temos de ganhar os jogos. Sobre o jogo de ontem, toda a gente viu como foi e todos vão avaliar da forma que consideram oportuna. E Piqué, não agora, mas sempre me pareceu uma pessoa muito inteligente", começou por afirmar, fazendo também referência às palavras do central, que insinuou que os merengues estariam a ser ajudados pela arbitragem.
12337538
"Eu não especulo. Ouço uma série de palavras e a frustração de ter perdido dois pontos leva-nos a dizer que La Liga vai ser difícil. Respeito o VAR, é uma ferramenta que indiscutivelmente nos pode tornar melhores. Mas há que utilizá-la, porque dá-nos uma visão mais clara da realidade quando se tem de tomar decisões rápidas. O bom é poder vê-las com diferentes ângulos e com visão", continuou, antes de concluir:
"É compreensível que pensemos por que razão é que algumas ações são revistas e outras não, nuns jogos sim e noutros não. E alguém pode pensar que não se está a utilizar bem".