Antigo internacional inglês disse estar "preocupado" com o rendimento de Harry Kane no sistema de jogo montado por Mourinho no Tottenham.
Corpo do artigo
José Mourinho não demorou a responder a Paul Merson. Esta segunda-feira, na sequência das questões levantadas pelo antigo internacional inglês sobre o rendimento de Harry Kane no sistema de jogo montado pelo treinador português no Tottenham - considera que o ponta de lança não será capaz de marcar 25 ou 30 golos por época -, o "Special One" recordou os números de alguns avançados que passaram pelas suas mãos e não esqueceu... Cristiano Ronaldo.
"O Harry não jogava há seis meses. O regito de golos dele comigo é fácil de ver, basta analisarem quantos jogos fez comigo na equipa antes da lesão e quantos golos marcou", começou por assinalar Mourinho, prosseguindo com os exemplos de Drogba, Benzema, Milito e do CR7, que orientou no Real Madrid:
"Tive um tipo que não é mau. Agora joga na Juventus. Estivemos juntos três épocas e ele marcou 168 golos, que dá uma média de 56 por temporada", atirou o técnico, de forma a ilustrar que já contou com vários goleadores nas equipas que treinou.
"Por isso, querido Paul, tenho grande respeito por ti, penso que o Harry Kane não tem problema em marcar golos nas minhas equipas, especialmente se estiver em forma, com rotina de jogo. É essa a minha mensagem para alguém por quem tenho o maior respeito", rematou Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Tottenham e West Ham, marcado para terça-feira.