Real e Atlético empataram sem golos no dérbi da jornada sete do campeonato.
Corpo do artigo
Depois da polémica, Sergio Ramos e Antoine Griezmann enfrentaram-se, no bom sentido da palavra, no Santiago Bernabéu, num dérbi que terminou sem golos. Ambos os jogadores saudaram-se antes da partida e após o apito final foi o francês a garantir estar tudo bem.
"É como um amigo meu. É preciso um pouco de alegria no futebol e não há que levar as coisas a sério. Tenho muito respeito por Sergio, ganhou tudo. Para mim é um exemplo e para todos os jovens defesas também. É dos melhores centrais do mundo e respeito-o, assim como a todos os companheiros do campeonato e da Champions. Por vezes gosto de picar, assim como gosto que me piquem", disse.
Recorde-se que recentemente o internacional espanhol deixou críticas a Griezmann, depois deste ter dito que já se sentava na mesma mesa de Ronaldo e Messi. "A ignorância é muito atrevida. Quando escuto este rapaz lembro-me de Totti, Xavi Raúl, Iniesta, Iker... jogadores que têm muitos títulos e não têm esse galardão individual (Bola de Ouro). Deveria deixar-se aconselhar por El Cholo (Simeone), Godín ou Koke, pessoas que têm valores que lhe fariam bem", disse depois Sergio Ramos.