Griezmann recorda tempos complicados: "Acordava a minha esposa às três da manhã..."
Avançado francês do Atlético recorda o interesse do Barcelona.
Corpo do artigo
Antoine Griezmann abordou, numa entrevista ao Canal Plus, os motivos que o levaram a não assinar contrato com o Barcelona. O craque da seleção francesa e do Atlético Madrid não escondeu que viveu momentos complicados. "Muito difícil. Sabes que o Barça te quer, te chama, envia-te mensagens através dos jogadores. Mas tens o teu clube, onde és um jogador importante e constroem um projeto à tua volta. Fizeram esforços para ficar, sejam desportivos ou em forma de salário", começou por dizer.
"Simeone veio a minha casa de surpresa, queria falar comigo e acalmar-me. Demonstrou-me que tinha a sua confiança", disse ainda o avançado. "Os meus companheiros e as pessoas do clube fizeram tudo. Vieram falar comigo e aumentaram o meu salário. Fizeram tudo o que era possível para que sentisse que era a minha casa e que não devia ir embora", continuou.
Griezmann termina com uma curiosa revelação que envolve a esposa. "Foram tempos realmente complicados. Especialmente em casa, com a minha esposa. Acordava-a às três da manhã para falar sobre isso...".
O campeão do mundo pela França está assim na quinta temporada ao serviço do Atlético, tendo até ao momento 17 jogos realizados e seis golos apontados.