Sérgio Conceição: "Quando era jogador ficava danado, lutava mesmo se estivesse lesionado..."
Treinador do Al ittihad comentou a incrível recuperação da sua equipa, que esteve a perder por 4-0 e foi empatar 4-4
Corpo do artigo
Leia também Rúben Amorim: "Só perdemos o controlo cinco minutos"
Força dos adeptos: "Perdemos o espírito de equipa durante a maior parte do jogo e foram os adeptos que nos trouxeram de volta ao jogo, principalmente depois de estarmos a perder por 4-0".
Expulsão injusta: "No último jogo contra o Al Nassr, também me perguntaram sobre a arbitragem. É importante que a arbitragem melhore para que o público se sinta incentivado a comparecer aos jogos. Acredito que a expulsão de Fabinho foi incorreta."
Aviso aos jogadores: "Avisei os jogadores que o Al Khaleej é uma equipa perigosa e disse-lhes que se não jogássemos com o mesmo espírito da partida contra o Al Nassr, ou melhor ainda, iríamos sofrer. Foi exatamente o que aconteceu. Cada ataque era um golo para o Al Khaleej ou uma oportunidade clara."
Reação dececionante: "A reação dos jogadores após os dois primeiros golos foi dececionante. Eles não reagiram como deveriam. Quando eu era jogador, eu ficava danado quando estava perder e lutava mesmo se estivesse lesionado, mas isso não aconteceu neste jogo de um ponto de vista mental. Isso incomoda-me. Se isto acontecer novamente, por certo que sofreremos as consequências."

