O treinador do Wolverhampton somou a quarta derrota consecutiva, desta vez frente ao Fulham, e não poupou nas críticas aos jogadores
Corpo do artigo
O Wolverhampton somou este sábado a quarta derrota consecutiva, desta vez por 3-0, frente ao Fulham, e continua no 20.º e último lugar da tabela da Premier League, com apenas dois pontos, à décima jornada.
Vítor Pereira, treinador dos Wolves, não poupou nas críticas aos jogadores, considerando, inclusive, que este foi, provavelmente, "o pior desempenho" da equipa a todos os níveis. "Foi talvez o pior desempenho da minha equipa. Talvez o pior em termos técnicos, táticos e físicos. Sofremos muito. Nunca vi a equipa jogar ao nível que pode jogar, ao nível que mostrou no último jogo. Mudei jogadores para encontrar energia. Quando estava 11 contra 11, foi um erro sofremos o golo. Depois do cartão vermelho, foi muito difícil para nós. Precisamos de conversar para perceber como é possível jogarmos assim", criticou, em declarações à BBC Match of the Day. "Num intervalo de dois dias, jogámos num nível diferente. Não estamos a mostrar consistência. Talvez seja algo mental, mas para ser sincero, hoje não estivemos no nosso nível", acrescentou.
A série de derrotas também não tem caído bem aos adeptos que voltaram a pedir a demissão do português. Questionado sobre o tema, Vitor Pereira foi parco em palavras, afirmando apenas que é o primeiro a criticar o próprio trabalho. Mesmo assim, garantiu não estar preocupado com um possível despedimento.
"Não preciso que ninguém julgue o meu trabalho, faço-o sozinho. Sei que a minha equipa pode jogar num nível melhor, mas hoje não foi o caso e todos devem assumir responsabilidades. Não estou preocupado comigo, estou preocupado com a minha equipa. Precisamos conversar. Não posso aceitar o que fizemos hoje", concluiu.

