Sérgio Conceição elogia Jesus e é questionado sobre a arbitragem: "Não gosto muito de falar..."
Após o triunfo (2-1) do Al Ittihad sobre o Al Nassr, a ditar o afastamento da equipa de Jorge Jesus da Taça do Rei, o treinador Sérgio Conceição deixou um forte elogio ao compatriota
Corpo do artigo
Estudo do adversário: "Sabíamos que a partida seria difícil. Enfrentávamos uma equipa forte, com um técnico experiente e com uma longa carreira na liga. Vencemos porque estávamos bem preparados para a partida. Sei da pressão nos jogos que fazemos e sei que o tempo de preparação para cada partida é curto, mas tento preparar-me para cada jogo separadamente. Não vencemos nada até agora, vencemos apenas um encontro."
Segunda expulsão em dois jogos seguidos: "Estamos a trabalhar o aspeto mental, mas não fico chateado quando um jogador é expulso. Fico chateado é se um jogador não luta e não faz o que deve pela equipa. Isso não significa que queiramos prejudicar os nossos adversários."
Houssem Aouar: "Aouar é uma estrela e um grande jogador. Conheço-o desde os tempos do Lyon. De qualquer forma este não é o esforço de um indivíduo, mas sim do coletivo. Desde que voltou de lesão, Aouar tem apresentado um desempenho de alto nível nos treinos e nos jogos."
Arbitragem: "Não gosto muito de falar sobre arbitragem. Eu cometo erros, mas o árbitro de hoje não teve sucesso. Não é um problema se o árbitro cometer erros; todos nós os cometemos. O problema é se o erro se repetir. A Federação Saudita deve avaliar e analisar o desempenho da arbitragem."
Jorge Jesus: "Tenho o maior respeito por ele. Ele foi meu treinador quando eu era jogador e, para mim, Jesus é um dos cinco melhores técnicos da história do futebol. Ao longo da sua carreira, teve atuações excecionais em todos os clubes que treinou."
