Brasileiro fez exame de consciência depois do Mundial'2018, mas considera que foi alvo de criticas despropositadas depois da eliminação da canarinha
Corpo do artigo
Neymar acredita que foi injustamente culpado pela eliminação do Brasil no Mundial'2018. O brasileiro concedeu uma entrevista ao programa Esporte Espetacular, onde admitiu ter realizado um exame de consciência depois da participação no Mundial.
"Creio que houve uma atribuição exagerada de culpa. Mas eu já sabia isso, foi sempre assim ao longo da minha carreira, não foi?", questionou o brasileiro. "Comecei a ver todos os meus jogos no Mundial e pensava: 'será que estou mesmo a simular faltas?'".
"Sei que quando o Brasil perde, a maioria do peso cai sobre as minhas costas", considerou Neymar, acrescentando que as críticas a Fernandinho foram também exageradas.
"Fernandinho é outro jogador que foi recriminado de uma forma que eu não consigo entender", rematou o brasileiro, que recupera neste momento em Paris de uma nova lesão no quinto metatarso do pé direito.