Joe Ledley adiou a própria cerimónia e Chris Gunter vai ser padrinho do irmão através do Skype
Corpo do artigo
A campanha surpreendente do País de Gales no Europeu"2016 está a provocar conflitos nas agendas dos jogadores. Com a qualificação para a meia-final, que se disputa amanhã, diante de Portugal, o médio Joe Ledley viu-se forçado a adiar o casamento, que estava marcado para sábado, na ilha espanhola de Ibiza. É que mesmo que os britânicos sejam eliminados, a viagem de regresso só aconteceria na sexta-feira, demasiado perto da data da cerimónia. Apesar do transtorno, a noiva Ruby May, que já tem dois filhos de Ledley, não parece muito importada e, através das redes sociais, mostra que tem estado a adorar os sucessos do País de Gales em França.
Mas o noivado de Joe Ledley não é o único a ser afetado. Chris Gunter vai falhar o casamento do irmão, Marc, agendado para quinta-feira, no México e até os pais preferem acompanhar ao vivo o desafio diante de Portugal. Ainda por cima, o lateral-esquerdo é o padrinho do irmão e terá de cumprir as funções...via Skype, uma plataforma que permite a realização de videochamadas.
Mas desengane-se quem pensa que foi o noivo a ficar chateado com a família. "Falei com os meus pais e eles estão furiosos, a culpa é do Marc. Ele tem assistido a todos os jogos e já não vai ao trabalho há um mês. Não sei o que é que ele vai fazer se chegarmos à final, se calhar nessa altura já vai estar divorciado", brincou Chris Gunter, acrescentando que o outro possível padrinho também prefere assistir ao jogo de Gales. Há ainda a situação de Chris Coleman: a esposa está nos últimos dias de gestação e o treinador arrisca-se a falhar o nascimento do filho...