Equipa detida por David Beckham perdeu em casa com o Montréal e tem a liderança da MLS em risco
Corpo do artigo
O Inter Miami, sem Lionel Messi (não foi convocado), somou este domingo a sua primeira derrota na Liga dos Estados Unidos na receção ao Montréal (2-3), em jogo da quarta jornada da MLS.
Com o astro argentino a assistir à partida nas bancadas, a equipa detida por David Beckham foi para o intervalo a perder por 0-1, na sequência do golo inaugural de Fernando Álvarez.
Na segunda parte, Leonardo Campana restituiu a igualdade para os anfitriões aos 71 minutos, mas o Montréal fez o 2-1 praticamente a seguir, por intermédio de Matías Cóccaro (75’).
Já depois da entrada em campo de Luis Suárez (77’), Ibrahim Sunusi marcou o terceiro golo do Montréal, sendo que Jordi Alba, servido pelo também ex-Barcelona Sergio Busquets, ainda reduziu para o Inter Miami aos 80’, mas já tarde demais para impedir o desaire.
Com a derrota, o Inter Miami mantém-se para já na liderança da MLS, com os mesmos sete pontos do Montréal (segundo), mas poderá ser ultrapassado pelos New York Red Bulls, Columbus Crew, Toronto FC, DC United e Cincinatti, que ainda vão jogar nesta jornada.