Sem Hulk, Vítor Pereira é "tramado" por Iniesta e tomba na Champions asiática
Shanghai SIPG tombou nos oitavos de final frente aos japoneses do Vissel Kobe.
Corpo do artigo
O Shanghai SIPG, equipa chinesa treinada pelo português Vítor Pereira, foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, ao perder por 2-0 com os japoneses do Vissel Kobe, esta segunda-feira.
O veterano médio espanhol Andrés Iniesta, de 36 anos, inaugurou aos 31 minutos o marcador no estádio Khalifa International, em Doha, tendo o japonês Daigo Nishi aumentado a vantagem do Vissel Kobe na segunda parte, aos 50'.
Enquanto a equipa treinada por Vítor Pereira termina a participação na principal prova asiática de clubes, o Vissel Kobe segue em frente na designada zona oriental, ficando a conhecer no sorteio de terça-feira o adversário nos quartos de final.
O percurso na zona ocidental já está concluído, com os iranianos do Persepolis a atingirem a final - ficando à espera do finalista proveniente da zona oriental -, depois de se terem imposto nas "meias" aos sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Rui Vitória, por 5-3, no desempate por grandes penalidades.
Hulk, jogador do Shanghai SIPG que está nas cogitações do FC Porto para janeiro, não foi opção, depois de ter entrado em desacordo com Vítor Pereira durante uma partida da Champions asiática.
13112498