Empresário do centrocampista, afetado por sérias lesões na última temporada, terá sido abordado por responsáveis do Milan. Desejo do atleta será regressar a Anfield
Corpo do artigo
Ligado ao Barcelona desde 2017, o médio internacional brasileiro Coutinho poderá estar perto de dizer adeus, a título definitivo, ao clube da Catalunha, cujo treinador Ronald Koeman não o inclui nos planos para a nova temporada.
A carreira de Coutinho, atualmente com 29 anos, deverá prosseguir em Itália, país no qual já representou o Inter (entre 2010 e 2012). Desta feita, o próximo destino deverá ser, segundo escreve o 'Tuttosport', o eterno arquirrival Milan.
O jornal italiano refere que o clube rossoneri foi um dos que demonstrou, junto do empresário do atleta, maior interesse na contratação do médio, bastante afetado por lesões na última época, para ocupar a vaga do turco Calhanoglu, agora no Inter.
Noutra latitude, nomeadamente em Inglaterra, o jornal 'The Sun' avança, contudo, que Coutinho deseja regressar ao Liverpool, clube no qual brilhou e se lançou verdadeiramente para a ribalta e cujos desempenhos motivaram o investimento milionário do Barcelona.
Por agora, Coutinho está no Brasil a gozar férias de uma época de insucesso (14 jogos e três golos - registo mais baixo da carreira até agora) e a trabalhar na recuperação física e fortalecimento dos joelhos. O contrato com o Barça é válido até 2023.