Selecionador sueco após apuramento: "Não quis ser informado sobre o outro jogo"
Janne Andersson garantiu ainda que a equipa não jogou de forma diferente do habitual.
Corpo do artigo
Sobre o incidente com Jimmy Durmaz, no fim do jogo com a Alemanha: "Nós trabalhamos enquanto equipa, dos jogadores à equipa técnica. Queremos que tenham sucesso em campo. Continuamos a trabalhar, e estou incrivelmente orgulhoso e até emocionado com a forma como jogámos, foram tão leais hoje. Acho que crescemos mais um pouco com esse incidente".
Jogo: "Não jogámos de forma tão diferente em relação aos outros jogos. Temos uma abordagem básica e não gostamos muito de mudar isso. Hoje uma componente muito importante foi evitar os contra-ataques e manter o equilíbrio. Só no fim da primeira parte é que sentimos que perdemos algum controlo".
Segunda parte: "Na segunda parte, o jogo ofensivo e de bolas paradas permitiram-nos marcar golos em quase todas as ocasiões".
Quinta-feira: "Amanhã já estaremos a trabalhar para o próximo jogo. Queremos que todos os jogadores estejam em forma para o próximo jogo, queremos recuperá-los ao nível físico e psicológico".
Juan Carlos Osorio: "Posso entender o que o selecionador do México estava a passar durante o jogo, mas na altura não pensei nisso. Não quis ser informado sobre o outro jogo e não queria que afetasse a performance em campo".