A Dinamarca prepara-se para defrontar a França no Mundial da Rússia, a 26 de junho, no Grupo C e o selecionador Age Hareide diz que não acredita na equipa adversária, prometendo dar-lhes muito que fazer
Corpo do artigo
Age Hareide, selecionador da Dinamarca, tem seguido as exibições da França e, numa entrevista ao jornal "Jyllands-Posten" arrasou com o adversário que vai defrontar no Mundial, no próximo dia 26 de junho. "Não acredito na equipa deles. Vamos dar-lhes muito que fazer, porque eles não têm mesmo nada de especial", atirou.
Hareide reconhece qualidades individuais aos franceses, mas pouco mais do que isso: "Eles precisavam de funcionar como uma equipa, o que não tem acontecido nos últimos jogos e isso já os levou a passar por maus momentos de futebol. Hoje não têm uma estrela como Zidane, que levava os jogadores a unirem-se e a remar para o mesmo lado".
Sobre Pogba, Hareide foi mais longe: "Uns dias está bem, noutros não. Contra o Manchester City jogou com os cabelos pintados de azul e branco. Aposto que contra a Dinamarca vai jogar com eles vermelhos e brancos... Parece que só está preocupado com a aparência".