Steven Defour ficou de fora da convocatória da Bélgica para o Mundial e anunciou que não voltará a vestir a camisola da seleção.
Corpo do artigo
Steven Defour anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais, o término da sua carreira internacional. Depois de ter ficado de fora da convocatória da seleção belga para o Mundial, o ex-FC Porto publicou um vídeo na sua conta do Twitter em que refere as muitas lesões que sofreu nos últimos anos e afirma querer dedicar-se por inteiro ao clube que representa, o Burnley.
"Não vou ao Mundial por razões evidentes. Seria uma das minhas últimas oportunidades de representar o meu país ao mais alto nível. Quero prolongar a minha carreira o máximo de tempo possível. Tenho uma boa carreira internacional atrás de mim e agora vou dedicar-me apenas ao meu clube. Há uma nova geração de jogadores belgas prontos para brilhar", afiançou o médio de 30 anos.
Defour representou o FC Porto entre 2011 e 2014. Pelos dragões somou um total de 113 jogos oficiais. Foi internacional belga em 51 ocasiões.
999706190945902594