Selecionador alemão e a goleada sofrida em Espanha: "Quase nada bem feito"
Goleada espanhola, por 6-0, na opinião do selecionar Joachim Low
Corpo do artigo
O selecionador alemão, Joachim Low, afirmou que a goleada sofrida pelo combinado germânico, aconteceu porque a Espanha (venceu por 6-0) não deixou "nenhuma opção" que permitisse ganhar, numa noite em que, entre os seus comandados, "quase nada foi bem feito".
"Jogámos contra uma grande equipa, que jogou muito bem e que não dos deu qualquer opção para ganharmos a partida. Foi uma noite em que, da nossa parte, quase nada foi bem feito e, por isso, sofremos este resultado", disse Low na conferência de imprensa no final do encontro para Liga das Nações e que apurou os "nuestros hermanos" para a final-four da competição.
Low apontou ainda um facto de os germânicos não terem ganho "quase nenhum dos duelos individuais" e terem mostrado fraca organização: "A Espanha pressionou muito em cima, o que nos provocou muitos problemas. Apenas tivemos algumas oportunidades, mas não mostrámos intensidade nem dispusemos de quase nenhuma posse".
"Vi muitas coisas boas em todas as partidas deste ano e confio nestes jogadores. Estiveram muito bem contra a Ucrânia, mas nada funcionou de tudo o que tínhamos falado ou preparado", referiu ainda.
13043979