De acordo com um estudo realizado pela consultora OnStrategy.
Corpo do artigo
A Seleção Nacional é, de acordo com um estudo realizado pela consultora OnStrategy, a marca com maior relevância e melhor reputação em 2021.
A seleção portuguesa teve o melhor índice, com 79,7 pontos, tendo a Federação Portuguesa de Futebol ocupado o quarto lugar (72,3 pontos), no mesmo segmento, logo a seguir a duas Adidas e Nike, marcas de equipamentos desportivos.
Já Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, está no top-15 do ranking dos líderes. Neste segmento, o primeiro lugar é ocupado por Rui Nabeiro (Delta), seguido de Alexandre Fonseca (Altice) e Paulo Macedo (Caixa Geral de Desportos).
Cristiano Ronaldo domina em dois deles: lidera o ranking das celebridades - o restante pódio inclui Marcelo Rebelo de Sousa e Cristina Ferreira -, e destaca-se como marca de excelência.
O estudo é o consolidado do ano 2020.