Produtos oficiais já estão disponíveis na plataforma.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol [FPF] lançou um novo franchise da Loja Oficial da Seleção na Amazon, principal plataforma de comércio eletrónico mundial.
"Estamos entusiasmados por celebrar esta parceria estratégica com a Amazon, a maior plataforma de e-commerce do mundo. A Seleção Nacional tem uma vasta base de fãs espalhada por todo o globo, esta nova loja oficial irá permitir fornecer acesso premium aos melhores produtos e artigos a todos os nossos adeptos e enviá-los rapidamente para uma série de novas geografias", começou por dizer Nuno Moura, CMO da Federação Portuguesa de Futebol.
"Esta é mais uma plataforma que nos permitirá continuar a proporcionar grandes momentos de proximidade e inspirar e servir os nossos adeptos, independentemente da sua localização geográfica. Eles fazem parte da nossa família, o seu apoio é inestimável! A inovação disruptiva está no ADN da Amazon e da FPF, os fãs podem esperar surpresas incríveis e oportunidades de aceder a experiências únicas nos próximos meses", concluiu.
Já Hernando Moncaleano, responsável pela área desportiva da Amazon em Espanha e Itália e diretor da iniciativa "Fãs 360", salientou:
"Estamos entusiasmados em colaborar com a FPF e ajudá-los a chegar aos seus fãs por todo o globo. Teremos tecnologia empolgante ao serviço da FPF, estou certo de que irão continuar a encantar os seus fãs independentemente da sua localização."