Seleção Nacional deu presente a Fernando Gomes: "Serei sempre um adepto..."
No âmbito do final de mandato do presidente da FPF
Corpo do artigo
Ainda antes de golear a Polónia no Porto (5-1), na sexta-feira, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga das Nações, a Seleção Nacional de futebol entregou um presente a Fernando Gomes, no âmbito do final de mandato do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal, foi o porta-voz da Seleção e deixou uma palavra de agradecimento pela “excelente relação de 13 anos com o presidente”, tendo ainda enaltecido o trabalho realizado durante os três mandatos de Fernando Gomes à frente da FPF.
Seguiu-se o último jantar entre jogadores e staff com a presença de Gomes, com o vice-presidente Humberto Coelho e o diretor João Vieira Pinto a também terem recebido prendas da equipa.
Fernando Gomes, por sua vez, mostrou-se grato por uma “relação longa de 13 anos sempre pautada com total respeito”, com “memórias que ficam para sempre”, como a campanha do Euro’2012, o título do Euro’2016 e da Liga das Nações de 2019 e o recente Euro’2024.
“Isto não acabou e precisamos de conquistar os seis pontos que estão em disputa”, apelou ainda, acrescentando: “Como é óbvio, serei para sempre um adepto incondicional da Seleção, mas mais do que isso alguém que estará sempre disponível para todos vós, jogadores e staff”.