O estado do balneário da Itália após a eliminação face à Macedónia. Assista ao vídeo
Imagens foram reproduzidas pelo jornal italiano Corriello dello Sport
Corpo do artigo
Após a chocante derrota com a Macedónia do Norte (0-1), que selou a ausência, pela segunda edição consecutiva, da seleção italiana no Mundial, os jogadores da Squadra Azzurra deixaram os balneários num caos completo, revelou este domingo o jornal Corriello dello Sport.
Através de um vídeo, o jornal revelou o estado em que os jogadores italianos deixaram os balneários do Estádio Renzo Barbera, em Palermo, com várias imagens a mostrarem restos de comida e várias garrafas vazias espalhadas pelo espaço.
"Uma verdadeira vergonha, um total desrespeito que não pode ser justificado com a amargura e a frustração da eliminação. A Federação italiana precisa de pedir desculpa aos funcionários do estádio do Palermo", condenou o jornal italiano.
Veja o estado em que a seleção italiana deixou os balneários em Palermo:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2022/03/qhbgcgacldplx_20220327190206/hls/video.m3u8
14719022
14718576