Pedri admirado com Dembélé: "É uma loucura de jogador, surpreendeu-me imenso"
Futuro do francês continua incerto no Barcelona
Corpo do artigo
Pedri, promissor médio do Barcelona, concedeu este domingo uma entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, na qual abordou várias temas da atualidade blaugrana, entre os quais a goleada no El Clássico sobre o Real Madrid (0-4) e a relação que tem com Ousmane Dembélé e Lionel Messi.
O criativo de 19 anos começou por recordar o chocante triunfo blaugrana no Santiago Bernabéu, confessando que nem o Barcelona esperava um desfecho tão positivo na partida. "Nunca o esquecerei [El Clássico] por causa da forma como jogámos. Fomos com vontade de jogar bem e saímos muito contentes porque correu tudo como queríamos, mas não esperávamos esse resultado", afirmou.
Sobre Ousmane Dembélé, que termina contrato com os catalães no próximo verão, Pedri revelou ter sido surpreendido pela habilidade técnica do francês.
"Tenho uma relação muito boa com ele [Dembélé], ele é uma loucura de jogador, surpreendeu-me imenso. Nunca sabes se ele vai cortar para a esquerda ou para a direita, ele corta para o lado que quer, é uma alegria tê-lo. Às vezes, sim, faço piadas sobre o futuro dele, mas é uma decisão que deve tomar", considerou o jovem internacional espanhol.
Lionel Messi também foi motivo de conversa na entrevista, com Pedri a confessar que ainda acompanha os jogos do astro argentino, que considera "um amigo".
"Diverti-me muito com Léo [Messi] dentro de campo e fora dele, ele é uma pessoa magnífica, por isso espero que ele possa voltar. É uma alegria tê-lo como companheiro de equipa. Sempre que posso, assisto aos seus jogos porque aprendes muito a ver jogar o melhor jogador do mundo. Quando as coisas não dão certo para um amigo, como eu o considero, bem, dói um pouco", admitiu Pedri.
14719022
14718576