Rio Ferdinand aborda a condição de suplente de CR7 no Manchester United.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi suplente utilizado nos jogos frente Brighton, Liverpool e Southampton e a ausência do onze inicial do Manchester United não está a ser bem digerida pelo internacional português. Quem o garante é Rio Ferdinand, antigo companheiro de equipa de CR7 e atualmente comentador.
"Se fica ou não, ninguém sabe. Mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que ele está completamente furioso neste momento. Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser suplente de uma equipa que nem na Liga dos Campeões está", afirmou o antigo central inglês ao podcast "Vibe With Five".
"Ele não está habituado a isso. Não podem esperar que mude aos 37 anos. As superestrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos maus, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Ele vai estar sentado a pensar: 'Marquei 24 golos na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer golos e eu fi-lo 24 vezes'", disse ainda Ferdinand.
Ronaldo tem contrato com o Manchester United até final da temporada e, tendo em conta que o mercado fecha na próxima quinta-feira, tudo indica que irá permanecer em Old Trafford, depois de muita especulação quanto a uma possível saída.
15124348