Segurança de discoteca explica expulsão de Haaland e refere: "Ele não estava embriagado"
No domingo de manhã começou a circular um vídeo de Erling Haaland, avançado do Dortmund, a sair de uma discoteca, na Noruega, acompanhado de um segurança, mas, afinal, não foi bem uma expulsão, mas antes uma questão de segurança.
Corpo do artigo
De férias após o fim do campeonato alemão, Erling Haaland, avançado do Borussia Dortmund, está a passar uns dias na Noruega, de onde é natural, e na noite de sábado esteve numa discoteca e as coisas não correram da melhor maneira.
Na manhã do dia seguinte começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostrava o norueguês a ser, aparentemente, expulso daquele espaço, mas, segundo o segurança que estava presente na discoteca, tudo não passou de uma questão de segurança.
Devido à covid-19, os responsáveis pelo bar acharam melhor que o jovem fosse embora, porque iria juntar muitas pessoas à sua volta a pedir autógrafos e fotografias.
"O Erling não estava embriagado. Ele cooperou e mostrou-se compreensivo pela situação após uma conversa que tivemos. Devido às restrições causadas pela covid-19, a segurança apercebeu-se da multidão à volta dele e sabia que os fãs não iam parar de pedir fotografias, querendo falar com ele. Ao fim de algum tempo, a pressão tornou-se tão grande que tivemos de lhe pedir para sair", explicou Christopher Naesheim, segurança da discoteca, ao jornal alemão Bild.
Veja o vídeo do momento em que Haaland saiu da discoteca AQUI.