Antigo internacional português estava no Lusitanos de Saint-Maur há duas temporadas.
Corpo do artigo
O Lusitanos de Saint-Maur anunciou esta segunda-feira a saída do treinador Carlos Secretário, ex-internacional português, que representou o FC Porto e o Real Madrid, entre outros.
Após duas épocas ao serviço do emblema da quarta divisão francesa, Secretário, 47 anos, não chegou a acordo com a direção do clube para renovar, deixando o Lusitanos no terceiro lugar do respetivo campeonato.
"O clube gostaria de agradecer ao Carlos Secretário todos os sucessos que deu ao Lusitanos nas últimas épocas. Demonstrou sempre grande profissionalismo e é um verdadeiro orgulho ter contado com a sua experiência ao longo dos últimos meses. Deixou a sua marca na história do clube", afirmou o presidente do Lusitanos, Arthur Machado.
https://www.facebook.com/USLUSITANOS/photos/a.266767120023550.73154.266274316739497/1533143983385851/?type=3