"Se Vinícius Júnior se dedicar apenas ao futebol, será um jogador ainda melhor"
Barcelona foi goleado em Camp Nou pelo Real Madrid (0-4) na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, após uma vitória blaugrana por 1-0 no primeiro jogo.
Corpo do artigo
O Barcelona foi goleado em casa na quarta-feira pelo Real Madrid (0-4) na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, sendo eliminado após ter vencido o primeiro jogo, no Santiago Bernabéu, por 1-0.
Após a partida, Ronald Araújo, central da formação catalã, prestou declarações no final do jogo, admitindo que a atitude de Vinícius Júnior ao longo da partida o deixou irritado.
"Trato sempre de respeitar todos os meus adversários, mas hoje irritei-me um pouco ao ver Vinícius a falar tanto na bancada e com os companheiros. Se se dedicar apenas a jogar futebol, será um jogador ainda melhor. Repito, irritou-me mas enfim, é futebol", referiu.
O defesa uruguaio descartou ainda que a eliminação na Taça do Rei resulte em consequências para o Barcelona na LaLiga, onde lidera à 27.ª jornada com 12 pontos de vantagem sobre o rival madrileno, segundo classificado.
"Estou triste porque não conseguimos chegar ao final e deixar os adeptos felizes. Não nos correu bem, apesar de uma grande primeira parte. É uma derrota dura, porque são os nossos rivais. Eu normalmente penso positivo e agora vamos mudar o "chip" e lutar pela LaLiga na segunda-feira".
Na final da Taça do Rei, o Real Madrid vai defrontar o Osasuna, que eliminou o Athletic Bilbau (2-1 em agregado) na outra meia-final.