"Se tivermos um par de vitórias consecutivas, conseguimos chegar ao top-4"
Christian Pulisic, extremo do Chelsea, está confiante de que, apesar do décimo posto na Premier League, os blues ainda poderão chegar aos lugares que conferem acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Chelsea, com João Félix em destaque (marcou um golo), empatou 2-2 no sábado, na receção ao Everton, em jogo da 28.ª jornada da Premier League.
Quando faltam apenas 11 jogos por disputar no campeonato inglês, os blues ocupam um desapontante décimo posto, estando a 11 pontos do primeiro lugar que confere acesso à próxima edição da Liga dos Campeões - quarto, ocupado pelo Tottenham, com 49 (tem mais um jogo).
Ainda assim, Christian Pulisic, extremo norte-americano que foi titular no conjunto londrino, acredita que chegar a esse top-4 ainda é possível.
"Somos uma equipa confiante, sabemos que temos jogadores bons o suficiente para causar dano na Liga dos Campeões e precisamos de nos focar na Premier e lutar para chegar a esse top-4. Se tivermos um par de vitórias consecutivas, podemos chegar lá. Ainda temos de defrontar as equipas que estão acima de nós. Tudo é possível e vamos continuar a lutar", assegurou, após a partida frente ao Everton.
Pulisic abordou também a cerrada concorrência que enfrenta na sua posição, dizendo que a qualidade do plantel dos blues vai começar a notar-se cada vez mais à medida em que os jogadores se vão conhecendo.
"Temos muitos jogadores no plantel e estamos a conhecer-nos uns aos outros. Penso que estamos a evoluir. Dá para ver isso no relvado. Enzo [Fernández] e Mateo Kovacic estão a jogar muito bem juntos. Estão a começar a ter o clique e ainda temos um longo caminho pela frente, mas dá para ver as melhorias", concluiu.
16037406
16037304