A "France Football" lançou o desafio e Cristiano Ronaldo, com a quarta Bola na mão, imaginou como seria a rivalidade com o argentino caso jogassem na mesma equipa.
Corpo do artigo
Após conquistar a quarta Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo foi desafiado pela "France Football" a imaginar como seria o futebol e a rivalidade com Messi caso defendessem o mesmo emblema.
"É uma pergunta difícil. Não sei", admitiu o capitão da Seleção Nacional, aceitando, contudo, o repto. "Teria sido interessante jogar na mesma equipa. Creio que os grandes jogadores deveriam jogar juntos. Se estivéssemos na mesma equipa, eu teria mais Bolas de Ouro, mas ele não estaria muito longe", afirmou entre risos. "Todos sabem que é um grandíssimo jogador e tem cinco Bolas de Ouro".
Conquistado a quarta, Cristiano Ronaldo garante que irá lutar pela quinta Bola de Ouro e igualar o avançado argentino. "Vou tentar. Estarei na luta como sempre. O meu objetivo agora é conquistar o Mundial de Clubes, um troféu importante. É um título que o clube ambiciona. E, se for possível, a La Liga, a Champions e a Taça. Quero ganhar tudo", frisou Cristiano Ronaldo.