As exibições de Paul Pogba têm estado debaixo de fogo.
Corpo do artigo
Paul Scholes, lenda do Manchester United, deixou duras críticas às postura de Paul Pogba, destacando mesmo que o médio francês faltou ao respeito a José Mourinho pela forma como atuou na derrota dos "red devils" na receção ao West Bromwich - o desaire do clube de Old Trafford permitiu ao City festejar a conquista da Premier League.
"Se ele não se dá bem com o treinador, não sei. Mas o relacionamento entre eles parece um pouco frio nas últimas semanas. Ele joga bem uma vez a cada três ou quatro jogos, o que para um jogador do United, se estás a lutar por ganhar o campeonato, não é suficiente. Eu penso que ele faltou um bocado ao respeito ao treinador pela forma como jogou [com o West Brom]. Eu penso que ele foi lá para dentro e criou o 'Paul Pogba Show', o que é bom e é aquilo que se pretende, mas o que acabou por acontecer foi que ele fez coisas estúpidas", atirou Scholes à BT Sport.
As declarações de Paul Scholes não passaram despercebidas a José Mourinho, que reagiu ao comentário do antigo médio do Manchester United, na conferência de imprensa após a vitória sobre o Bournemouth (2-0). "Não concordo [com as declarações de Scholes]. Concordo que não foi uma boa prestação [com o West Brom]. Com isso eu concordo", começou por referir.
"Fez uma exibição 'top' [com o Bournemouth]. Obviamente que a prestação frente ao City foi especial, com dois golos. Mas esta exibição esteve a um nível similar", acrescentou.