
.
Action Images via Reuters
As exibições de Paul Pogba têm estado debaixo de fogo.
Paul Scholes, lenda do Manchester United, deixou duras críticas às postura de Paul Pogba, destacando mesmo que o médio francês faltou ao respeito a José Mourinho pela forma como atuou na derrota dos "red devils" na receção ao West Bromwich - o desaire do clube de Old Trafford permitiu ao City festejar a conquista da Premier League.
"Se ele não se dá bem com o treinador, não sei. Mas o relacionamento entre eles parece um pouco frio nas últimas semanas. Ele joga bem uma vez a cada três ou quatro jogos, o que para um jogador do United, se estás a lutar por ganhar o campeonato, não é suficiente. Eu penso que ele faltou um bocado ao respeito ao treinador pela forma como jogou [com o West Brom]. Eu penso que ele foi lá para dentro e criou o 'Paul Pogba Show', o que é bom e é aquilo que se pretende, mas o que acabou por acontecer foi que ele fez coisas estúpidas", atirou Scholes à BT Sport.
As declarações de Paul Scholes não passaram despercebidas a José Mourinho, que reagiu ao comentário do antigo médio do Manchester United, na conferência de imprensa após a vitória sobre o Bournemouth (2-0). "Não concordo [com as declarações de Scholes]. Concordo que não foi uma boa prestação [com o West Brom]. Com isso eu concordo", começou por referir.
"Fez uma exibição 'top' [com o Bournemouth]. Obviamente que a prestação frente ao City foi especial, com dois golos. Mas esta exibição esteve a um nível similar", acrescentou.
