Imprensa britânica dá conta de revolta no Manchester United contra Mourinho
Nem o apuramento para a final da Taça de Inglaterra parece ser capaz de acalmar o clima de tensão que paira no balneário dos "red devils".
Corpo do artigo
José Mourinho conduziu o Manchester United à final da Taça de Inglaterra, no sábado, com uma vitória por 2-1 sobre o Tottenham, mas, de acordo com o tabloide The Sun, nem a possibilidade de conquistar o troféu parece ser capaz de trazer paz ao balneário de Old Trafford.
A publicação alega que cerca de 12 jogadores e elementos do staff estão revoltados com o treinador português. De um lado, a integração de José Mário, filho do "Special One", na equipa técnica, não terá caído bem junto de alguns elementos da confiança de "Mou", sendo que, do lado do plantel, há a ideia de que o técnico tem tratado alguns jogadores de forma indevida, com o lateral-esquerdo Luke Shaw como maior exemplo.
Os rumores da existência de um clima de tensão entre Mourinho e o plantel têm sido tema recorrente na imprensa britânica. Recorde-se que o treinador renovou pelo Manchester United até 2020, com mais uma época de opção.