
Reprodução/Twitter
Antigo jogador do Manchester United acredita que o clube estará "irreconhecível" daqui a dois anos
A exibição e consequente derrota do Manchester United frente ao Fenerbahçe alarmou adeptos e dirigentes dos "red devils", incluindo Paul Scholes, antigo jogador do clube.
Para Scholes, Marcos Rojo e Daley Blind são os principais culpados da derrota na Turquia (2-1). "Parece que vão permitir golos do adversário a qualquer momento. Não têm noção de perigo, não têm ritmo, não têm agressividade", criticou. Mas não se ficou por aí.
Na ficha de jogo de Scholes - o ex-jogador é comentador da BT Sport - pode ler-se várias notas críticas, entre as quais "Rojo grande problema", um ponto de interrogação ao lado do nome de Henrikh Mkhitaryan e o nome de José Mourinho riscado da folha.
Paul Scholes mostrou também preocupação quanto ao futuro do Manchester United, acreditando que o clube estará "irreconhecível" daqui a dois anos. "Têm sido três anos muito dolorosos e acho que os próximos dois anos não serão melhores, pelo menos até este treinador conseguir ter três ou quatro janelas de transferências para conseguir construir a equipa que realmente pretende", considerou.
"Creio que, daqui a dois anos, esta equipa será muito diferente da que temos agora e qualquer coisa que conquistemos até lá será um bónus", rematou.
