
EPA/SEDAT SUNA
Treinador do Manchester United deu a entender que os jogadores ignoraram os seus conselhos antes do jogo na Turquia, frente ao Fenerbahçe
A derrota do Manchester United frente ao Fenerbahçe (2-1) pode comprometer as aspirações dos "red devils" quanto ao apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, mas foi a atitude dos jogadores do United que mais desagradou a Mourinho.
"O que mais me desiludiu foi o facto de ter tanta experiência a jogar contra equipas turcas. Joguei duas vezes com o Real Madrid, duas vezes com o Chelsea, também joguei com o Porto, portanto tento sempre passar as minhas experiências aos jogadores", começou por dizer.
"A minha experiência é que, jogando em casa, é fácil. O resultado é sempre 2-0, 3-0, 4-0, é fácil. Mas quando vamos à Turquia a história é completamente diferente, portanto avisei os jogadores disso mesmo. Disse-lhes para não se fiarem na facilidade do jogo em Old Trafford e para se prepararem para um jogo completamente diferente. No entanto, começámos o jogo a dormir", atirou.
